terça-feira, 17 de dezembro de 2019

ENGENHARIA AMBIENTAL E A LITERATURA INFANTIL




ENGENHARIA AMBIENTAL E A LITERATURA INFANTIL


Eu sou Engenheiro Ambiental
Gosto muito do meu trabalho porque sou apaixonado pelo meio ambiente. Também sou apaixonado por literatura e por isso, nas minhas horas de folga, gosto de escrever. Interessante que gosto de literatura infantil. Por isso, escrevo várias histórias infantis.


O legal da literatura infantil eh que você pode dar asas a imaginação. Os bichos conversam entre eles, com as pessoas, as árvores também conversam e até rios e cachoeiras conversam com as pessoas. Por isso gosto de escrever histórias para as crianças, porque os animais podem interagir com os pequenos que ficam fascinados com esta possibilidade. Quem nunca quis conversar com seu animal de estimação, não eh?
Criei este blog para publicar todas as histórias que escrevi. Já escrevi mais de 100 histórias infantis, mas publicadas mesmo foram apenas 12 delas. Mas valeu super a pena. Não falo só financeiramente, mas pelo prazer de ver o entusiasmo dos pequeninos nas escolas, quando eu ia apresentar meu livro e lia algumas histórias para eles.


Depois que terminava de ler era uma "chuva" de perguntas, das mais simples até as mais curiosas possíveis. O que me incentivava cada vez mais escrever para as crianças. 
Vocês podem ler minhas histórias aqui no meu blog. Acho que vai ser muito legal mostrar meu trabalho e espero que vocês possam ler para seus pequenos e eles possam curtir muito.
Valeu galera. 
Vamos mergulhar no mundo mágico da literatura infantil?



DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança diz cada uma...